Pelo menos o Rafa não está nesse onze, assim já dava para ver se o maior problema do Pavlidis foi a chegada do Rafa e a “obrigatoriedade” de terem que jogar juntos.
Deu para percebermos que apesar da inegável falta de “química” entre Pavlidis e Rafa, o menor rendimento do primeiro não será da inteira responsabilidade da “obrigatoriedade” de jogarem juntos. Aliás, de há uns meses para cá que seja quem for a parelha do Pavlidis o desempenho do grego será sempre aquém das expectativas, do que o Benfica exige, e do que o próprio já nos mostrou, está completamente fora de forma anímica e física.
Incrível! ‐- como é que descobriste que se o Benfica tivesse onze jogadores bons como o Rui Costa eles seriam titulares e certamente seriamos campeões? Incrível meu! Tens uma inteligencia fora do comum vou-te recomendar para o nobel da estupidez!
Se calhar aqui o estúpido és tu, porque deves pensar que por ele ter sido um grande jogador também é um grande presidente... aí está o Nobel da estupidez eheheheh seu cromo
Saber interpretar um comentário faz parte de qualquer ser racional, mas como pensas com as cabeças dos dedos dos pés,assim fica difícil lá chegares ! Com 11 jogadores como o RC éramos facilmente campeões... já percebeste ou preferes um desenho?
👆... lá está,um super inteligente!! Por acaso foi difícil perceber essa , aqui vai o meu sincero agradecimento, muito mas muito obrigado por me esclarecer, dispenso o desenho porque consegui perceber 😃... é que era impossível de lá chegar ainda bem que você apareceu
Bom, se acham que o encosta servia para guarda redes ou central, então está explicado o porquê de ter tido tantos votos quando nem para presidente serve.
Para animar um pouco mais uma conversa que me parece divertida, tenho só a dizer que dizer que com onze (ou vinte e cinco ou vinte e seis) Ruis Costa mesmo no seu “prime”, não seríamos campeões. Duvido muito que os Ruis Costa conseguisse jogar bem fora da posição de médio de ataque… agora se fossem 10 Aurnes, com um Trubin na sua melhor posição que é de ponta-de-lança, seria tudo nosso.
https://www.abola.pt/noticias/campeonatos-que-se-decidem-fora-de-campo-2026040913241027969 Para responder a quem acha que os ataques do Luís Mateus é que estão certos.
Nunca poderá ser esse onze, Sr.LF. Então os activos que custaram caro mas que não jogam nada mas precisam não ser desvalorizados, onde é que ficam? No entanto e quanto a esta questão, eu já não sei se são os jogadores que não prestam ou se é Mourinho que está obsoleto e não consegue retirar deles o melhor rendimento. O que sei é que o clube está à deriva, navega sem rei nem roque, a espécie de presidente passa a semana a caminhar para a AR, a CS diz que Mourinho enxovalhou o Luke, o Benfica vem logo desmentir através de mais um comunicadozinho como habitual. Dá vontade de rir, mas o que é que Pedro Pinto faz naquela casa, porra?
" a CS diz que Mourinho enxovalhou o Luke, o Benfica vem logo desmentir "
Não foi preciso o Benfica desmentir , pq o Mourinho não deixou nada por dizer ok ! Continuem a empranhar pelo que leem na C.Social tuga que vão chegar longe...
É isso mesmo, emprenham pelo que ouvem e leem e depois vêem até aqui, mostrar que são ótimos alunos e ver se ganham o prémio nobel da estupidez, como diz o outro.
A verdade dói, aguentem e pensem(pensar deve ser impossível dada a falta de neurónios)que a verdade por mais que doa, é sempre melhor que a mentira em que vivem.
Então mais óbvio ainda que não vão jogar Gonçalo, nem Neto, nem ninguém. Terão os seus 10 minutos de “-aposta”, para bater um qualquer recorde de número de miúdos lançados (somando, todos juntos, 38 minutos).
Aursnes e Barreiro estão de volta aos convocados. Quem sabe.
Há inúmeras experiências que podiam ser feitas no Benfica, passando por Schjelderup a 10, com um extremo puro na esquerda, ou Pavlidis a 10, com a Anisio a 9… mas nada será feito. O Benfica tornou-se um clube cobarde, incapaz de reais apostas. Jogarão os mais caros.
Também estou surpreso com esta nova esperança nos miúdos.
Ainda há bem pouco tempo diziam que “numa geração só aparece 1, e por vezes nem isso”. Agora, de repente, são todos de apostar.
Já agora, alguém me explique como, havendo Gonçalo Moreira, sendo ele tão amado por Rui Costa e Mourinho, se foi buscar não só Sudakov no fecho de mercado…mas Rafa no mercado de Inverno. Alguém pensa, naquela estrutura de futebol?
Já somos dois que não entendemos! Além de que rafa é o mais bem pago do plantel ou dos melhores e ainda não fez nada de jeito. Parece incrível como a estrutura não serve para nada. Serão comissões?!
Benfica vai morrendo a cada dia que passa. Rui Costa não é solução. É problema e dos enormes. Precisa de sair. E é urgente ! É preciso novas gentes. Novas ideias. Novo ar. É imperativo (querer) lutar contra os sacanas que pululam na fpf, liga, Cd, SCP e FCP. Na comunicação social também. Resignação, não. Comodismo, não. Inércia, não. Venha um novo e forte líder. E um grande treinador. Precisamos de um outro SLB. Um novo SLB.
Sim, eu já sei que são todos anti-benfica, mesmo aqueles que sempre foram do Benfica, e que A Bola quer destruir o Benfica, mesmo se depende dele para sobreviver...e também sei que os fanáticos comprometidos com a sua causa não mudam com argumentos, apenas partindo a cabeça indo contra a parede várias vezes, mas há sempre a esperança que alguns iludidos possam ler e ter um mínimo de pensamento crítico na cabeça...
Haja fé. O novo alemão no scouting, o tipo que, para já, descobriu Rafa na Turquia e Sidny na Amadora, está aí a preparar um novo vagão de aquisições espetaculares.
Nunca quis que o Mourinho fosse o nosso treinador... mas o facto é que o É!!! Tem sido o único defensor do clube nas conferências!!! O clube parece que não tem um departamento de comunicação!!!! Só entra em cena de vez em quando e só é agressivo quando é para defender o Sr Presidente!!! Para defender o clube ...andamos de comunicação pífia em comunicação pífia!!! O clube não defende os jogadores nem o treinador ... e até parece que já estão a deixar o Mourinho cozer em forno lento como se fez a todos os últimos treinadores!!! Tudo para que o Sr Rui "Banana" Costa passe pelos pingos da chuva.. a culpa será do treinador que fez um mau trabalho!!! Em cima disto tudo a CS continua a desrespeitar o clube com o beneplácito deste se servir a estratégia de defender o sr presidente!!!!
Rafa: até hoje, não jogou nada, não tem compromisso com a equipa, mas joga sempre. Não sei se o Moreira é bom, mau ou jogador assim-assim, mas pior do que o barbas é impossível jogar.
É por isso que fui contra a contratação do Mourinho e sou contra a sua permanência. Se a gestão financeira do Benfica assenta na valorização de jovens jogadores estrangeiros e na formação, Mourinho não tem perfil para isso. É mais um non sense da direcção de Rui Costa, onde as decisões são tomadas sem qualquer critério.
Até aos 65 mts. de jogo contra o Nacional já apontados 12 pontapés de canto, 12 e nem uma jogada sequer de perigo o Benfica consegue criar, até o Pavlidis não conseguiu marcar de penalty. É pouco, muito pouco por parte do Benfica e quanto aos cantos Mourinho não deixará de ter muita responsabilidade no nenhum aproveitamento dos mesmos. Terá de haver muita reflexão na continuidade do treinador, por mim saía.
É por essas e por outras, que considero que Mourinho deveria sair do Benfica. Meter o rapaz naquela altura é só para tapar os olhos aos adeptos e dizer que aposta na formação, aliás, toda a gente sabe que Mourinho só quer jogadores feitos e nunca irá apostar na formação, logo veremos se ele vier a ficar.
Calma. Depois de perder com o Sporting e ficar com o terceiro lugar seguro é que vamos dar oportunidade aos miúdos.
ResponderEliminarE o nosso querido presidente vai finalmente malhar no sistema
EliminarPelo menos o Rafa não está nesse onze, assim já dava para ver se o maior problema do Pavlidis foi a chegada do Rafa e a “obrigatoriedade” de terem que jogar juntos.
ResponderEliminarDeu para percebermos que apesar da inegável falta de “química” entre Pavlidis e Rafa, o menor rendimento do primeiro não será da inteira responsabilidade da “obrigatoriedade” de jogarem juntos. Aliás, de há uns meses para cá que seja quem for a parelha do Pavlidis o desempenho do grego será sempre aquém das expectativas, do que o Benfica exige, e do que o próprio já nos mostrou, está completamente fora de forma anímica e física.
EliminarOnze do LF em 4 4 2,
ResponderEliminarRui Costa
Rui Costa R. Costa R.Costa Rui Costa
Rui Costa R. Costa R.Costa Rui Costa
Rui Costa Rui Costa
Suplentes: Ruis Costa
Incrível!
Eliminar‐- como é que descobriste que se o Benfica tivesse onze jogadores bons como o Rui Costa eles seriam titulares e certamente seriamos campeões? Incrível meu!
Tens uma inteligencia fora do comum vou-te recomendar para o nobel da estupidez!
Se calhar aqui o estúpido és tu, porque deves pensar que por ele ter sido um grande jogador também é um grande presidente... aí está o Nobel da estupidez eheheheh seu cromo
EliminarCaro anónimo,
Eliminarvai ser uma honra suceder a V/Exa no que ao Nobel diz respeito.
Bem haja!
Saber interpretar um comentário faz parte de qualquer ser racional, mas como pensas com as cabeças dos dedos dos pés,assim fica difícil lá chegares !
EliminarCom 11 jogadores como o RC éramos facilmente campeões... já percebeste ou preferes um desenho?
👆... lá está,um super inteligente!! Por acaso foi difícil perceber essa , aqui vai o meu sincero agradecimento, muito mas muito obrigado por me esclarecer, dispenso o desenho porque consegui perceber 😃... é que era impossível de lá chegar ainda bem que você apareceu
EliminarBom, se acham que o encosta servia para guarda redes ou central, então está explicado o porquê de ter tido tantos votos quando nem para presidente serve.
EliminarEu acho que com onze Rui Costas não éramos campeões.
EliminarO Rui Costa já não tem a velocidade de outros tempos.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
EliminarÉ pá, há por aqui uma grande corrida ao nobel, mas estejam descansados que chega para todos, o nobel da estupidez é coletivo.
EliminarPara animar um pouco mais uma conversa que me parece divertida, tenho só a dizer que dizer que com onze (ou vinte e cinco ou vinte e seis) Ruis Costa mesmo no seu “prime”, não seríamos campeões. Duvido muito que os Ruis Costa conseguisse jogar bem fora da posição de médio de ataque… agora se fossem 10 Aurnes, com um Trubin na sua melhor posição que é de ponta-de-lança, seria tudo nosso.
EliminarAh, Rafa, essa lesma, que grande visão e contratação! Mais uma! Definitivamente, o sr. Rui Costa aprendeu nestes anos e agora é que vai ser.
ResponderEliminar😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹 Até os gatos se riem com tanta sapiência...
Eliminarhttps://www.abola.pt/noticias/campeonatos-que-se-decidem-fora-de-campo-2026040913241027969 Para responder a quem acha que os ataques do Luís Mateus é que estão certos.
ResponderEliminarEu também acho que qualquer pessoa que fale mal do Benfica é um alvo a abater RUI COSTA RUI COSTA RUI COSTA RUI COSTA RUI COSTA RUI COSTA RUI COSTA
EliminarNunca poderá ser esse onze, Sr.LF. Então os activos que custaram caro mas que não jogam nada mas precisam não ser desvalorizados, onde é que ficam? No entanto e quanto a esta questão, eu já não sei se são os jogadores que não prestam ou se é Mourinho que está obsoleto e não consegue retirar deles o melhor rendimento. O que sei é que o clube está à deriva, navega sem rei nem roque, a espécie de presidente passa a semana a caminhar para a AR, a CS diz que Mourinho enxovalhou o Luke, o Benfica vem logo desmentir através de mais um comunicadozinho como habitual. Dá vontade de rir, mas o que é que Pedro Pinto faz naquela casa, porra?
ResponderEliminar" a CS diz que Mourinho enxovalhou o Luke, o Benfica vem logo desmentir "
EliminarNão foi preciso o Benfica desmentir , pq o Mourinho não deixou nada por dizer ok !
Continuem a empranhar pelo que leem na C.Social tuga que vão chegar longe...
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/mourinho-chamaram-me-mentiroso-por-um-detalhe?ref=V%C3%ADdeos_BlocoUltimasArea
Boa pergunta!
EliminarA resposta é:
Ninguém sabe, consta que está a concorrer ao nobel da invisibilidade.
Esqueceu-se do Anisio?
ResponderEliminarAlém desses, incluía o Samu e anisio no 11 por troca com trubin e Pavlidis
ResponderEliminarÁguia triste
O meu 11
ResponderEliminarIrrelevante
Irrelevante
Irrelevante
Irrelevante
Irrelevante
Irrelevante
Irrelevante
Irrelevante
Irrelevante
Irrelevante
Irrelevante
Treinador: irrelevante
Tal como tu!
EliminarUma equipa verdadeiramente à tua imagem!
EliminarChalupas nunca surpreendem com a sua argumentação digna de crianças da 3a classe.
EliminarEstás farto de ser irrelevante, é isso?
EliminarTu então é só argumentos (ir)relevantes, próprios de doutor da mula russa!
Estou farto de chalupas que têm visão de túnel e não percebem que o verdadeiro problema vem de cima.
EliminarBurros de merda
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-gabriel-enquanto-em-alvalade-e-dragao-vemos-o-primeiro-ministro-ministros-e-figuras-relevantes-na-luz?ref=HP_DestaquesPrincipais
ResponderEliminarÉ isso mesmo, emprenham pelo que ouvem e leem e depois vêem até aqui, mostrar que são ótimos alunos e ver se ganham o prémio nobel da estupidez, como diz o outro.
ResponderEliminarEheheheh aqui está uma pessoa que pensa pela sua cabeça e apresenta esta pérola cognitivógramatical só ao alcance dos génios... aparece sempre
EliminarDeves pensar que somos todos desmiolados como tu.
EliminarA verdade dói, aguentem e pensem(pensar deve ser impossível dada a falta de neurónios)que a verdade por mais que doa, é sempre melhor que a mentira em que vivem.
EliminarBanjaqui, jogou pela B, hoje. Prioste também. Miguel Figueiredo também.
ResponderEliminarA aposta no Seixal continua a ser uma treta. É só conversa para enganar tolos.
Assim:
Trubin,
Dedic, António, Tomás, Neto;
Manu, Rios,
Prestianni, Gonçalo Moreira, Schjelderup, Pavlidis.
Mas o mais provável é jogarem Enzo e Lukebakio e Sudakov e Dahl e Rafa e o raio que o parta.
“Há valores mais altos que se levantam”
Só uma pergunta: qual o interesse do jogo? Vamos a algum lado? NÃO! Então...
ResponderEliminarNeto está tocado, e há Youth League na próxima semana.
ResponderEliminarAssim: Dahl
Bem lembrado, a Youth league.
EliminarEntão mais óbvio ainda que não vão jogar Gonçalo, nem Neto, nem ninguém. Terão os seus 10 minutos de “-aposta”, para bater um qualquer recorde de número de miúdos lançados (somando, todos juntos, 38 minutos).
Aursnes e Barreiro estão de volta aos convocados. Quem sabe.
Há inúmeras experiências que podiam ser feitas no Benfica, passando por Schjelderup a 10, com um extremo puro na esquerda, ou Pavlidis a 10, com a Anisio a 9… mas nada será feito. O Benfica tornou-se um clube cobarde, incapaz de reais apostas.
Jogarão os mais caros.
O melhor é fechar as portas! Agora os miúdos já contam? Ah espera, entram aos 89 não é? Enfim, viva o guito que competência não interessa.
ResponderEliminarTambém estou surpreso com esta nova esperança nos miúdos.
EliminarAinda há bem pouco tempo diziam que “numa geração só aparece 1, e por vezes nem isso”.
Agora, de repente, são todos de apostar.
Já agora, alguém me explique como, havendo Gonçalo Moreira, sendo ele tão amado por Rui Costa e Mourinho, se foi buscar não só Sudakov no fecho de mercado…mas Rafa no mercado de Inverno.
Alguém pensa, naquela estrutura de futebol?
Já somos dois que não entendemos! Além de que rafa é o mais bem pago do plantel ou dos melhores e ainda não fez nada de jeito. Parece incrível como a estrutura não serve para nada. Serão comissões?!
EliminarBenfica vai morrendo a cada dia que passa. Rui Costa não é solução. É problema e dos enormes. Precisa de sair. E é urgente ! É preciso novas gentes. Novas ideias. Novo ar. É imperativo (querer) lutar contra os sacanas que pululam na fpf, liga, Cd, SCP e FCP. Na comunicação social também. Resignação, não. Comodismo, não. Inércia, não. Venha um novo e forte líder. E um grande treinador. Precisamos de um outro SLB. Um novo SLB.
ResponderEliminarNÃO NÃO E NÃO... precisamos é de apoiar o nosso querido líder porque ninguém neste planeta faz melhor do que ele
Eliminarhttps://www.abola.pt/noticias/quem-decide-afinal-no-benfica-2026041115082680329
ResponderEliminarSim, eu já sei que são todos anti-benfica, mesmo aqueles que sempre foram do Benfica, e que A Bola quer destruir o Benfica, mesmo se depende dele para sobreviver...e também sei que os fanáticos comprometidos com a sua causa não mudam com argumentos, apenas partindo a cabeça indo contra a parede várias vezes, mas há sempre a esperança que alguns iludidos possam ler e ter um mínimo de pensamento crítico na cabeça...
Haja fé.
ResponderEliminarO novo alemão no scouting, o tipo que, para já, descobriu Rafa na Turquia e Sidny na Amadora, está aí a preparar um novo vagão de aquisições espetaculares.
Quem viu a conferencia de imprensa pré-jogo?
ResponderEliminarNunca quis que o Mourinho fosse o nosso treinador... mas o facto é que o É!!! Tem sido o único defensor do clube nas conferências!!! O clube parece que não tem um departamento de comunicação!!!! Só entra em cena de vez em quando e só é agressivo quando é para defender o Sr Presidente!!! Para defender o clube ...andamos de comunicação pífia em comunicação pífia!!! O clube não defende os jogadores nem o treinador ... e até parece que já estão a deixar o Mourinho cozer em forno lento como se fez a todos os últimos treinadores!!! Tudo para que o Sr Rui "Banana" Costa passe pelos pingos da chuva.. a culpa será do treinador que fez um mau trabalho!!! Em cima disto tudo a CS continua a desrespeitar o clube com o beneplácito deste se servir a estratégia de defender o sr presidente!!!!
Rafa: até hoje, não jogou nada, não tem compromisso com a equipa, mas joga sempre.
ResponderEliminarNão sei se o Moreira é bom, mau ou jogador assim-assim, mas pior do que o barbas é impossível jogar.
É por isso que fui contra a contratação do Mourinho e sou contra a sua permanência. Se a gestão financeira do Benfica assenta na valorização de jovens jogadores estrangeiros e na formação, Mourinho não tem perfil para isso. É mais um non sense da direcção de Rui Costa, onde as decisões são tomadas sem qualquer critério.
EliminarAté aos 65 mts. de jogo contra o Nacional já apontados 12 pontapés de canto, 12 e nem uma jogada sequer de perigo o Benfica consegue criar, até o Pavlidis não conseguiu marcar de penalty. É pouco, muito pouco por parte do Benfica e quanto aos cantos Mourinho não deixará de ter muita responsabilidade no nenhum aproveitamento dos mesmos. Terá de haver muita reflexão na continuidade do treinador, por mim saía.
ResponderEliminarGrande aposta na formação!!!! Entrada do Gonçalo a 3 minutos do fim!!!!
ResponderEliminarÉ por essas e por outras, que considero que Mourinho deveria sair do Benfica. Meter o rapaz naquela altura é só para tapar os olhos aos adeptos e dizer que aposta na formação, aliás, toda a gente sabe que Mourinho só quer jogadores feitos e nunca irá apostar na formação, logo veremos se ele vier a ficar.
Eliminar