Espero que as chuteiras do rafa vão para o museu, assim como as luvas do trubin. Já temos mais titulos este ano que porto e sporting juntos. Pro ano somos campeões de certeza. Rui costa até morrer, presidente vitalício
De facto o que é que o Rui Costa tem a ver com os nossos golos ao Sporting? A memória pode estar a trair-me mas não me lembro de nenhum golo do Rui Costa contra o Sporting. Mas de uma coisa tenho a certeza, hoje dia 20 de Abril de 2026 temos mesmo mais troféus que Porto e Sporting nesta época… poderá (e não deverá) acabar assim, mas a não ser que estivesse com uma bebedeira maior que a que penso que tinha, sou capaz de jurar que quem ganhou a Supertaça foi o Benfica. Mas pelo sim pelo não vou ver no Google.
Não vale mal dos 5 golos, o Fialho precisa de alguma coisa para se entreter, afinal de contas são 5 ..um ,dois , três, quatro, cinco... é muita fruta, bem melhor que no vietname, só temos que agradecer ao nosso querido presidente que foi buscar esse brutal jogador o Rafa
De facto Rafa que não é um jogador do qual seja particular admirador, tem 3 golos à beira do fim que deram duas vitórias ao Benfica em Alvalade, e se não gostaram é porque provavelmente não são do Benfica, e tem também mais outro quando demos “capote” aos sapos na Supertaça de 2019. Ou então podemos lembrar os dois golos que ajudaram às vitórias no Ladrão em 2019 e 2022, mas percebo o desagrado destes “benfiquistas” pelos golos do Rafa contra equipas que “não lhes dizem nada”. Temos pena. Que a (ou os) chupem e continuem a chupar meus caros “cobenfiquistas”.
Último anónimo, o único chupador que apareceu por aqui foi o ilustre. De tal forma puxa o lustre ao pinto do Rafa que até a companheira se queixa de esfolamento vertical.
Vale de alguma coisa para apagar (mais uma) época miserável planeada pelo rui bosta? Não.
Esta vitória permite que os chalupas se esqueçam da merda de época que fizemos? Provavelmente.
É mais importante vencer o sporting ou colecionar títulos? Vai ser mais uma época a ver os outros levantar os canecos e nós com a bandeira da "vencemos os lagartos". No ano passado também demos duas vezes 4-1 aos porcos, valeu de alguma coisa? Daqui a 10 anos alguém quer saber disso? Ou o que interessa é aquele númerozinho 38? Pois.
Onde é que está o forrobodó? Alguém foi ao Marquês? Mas quem não ficou contente com o resultado do dérbi, lamento, mas não é benfiquista. Eu fiquei. E ficarei contente com os resultados que me apetecer. Não peço licença a ninguém para ficar feliz com resultados desportivos. Se não servirem para isso, não servem para nada. Não me alimento de rancor, nem de ódio, nem de ressentimento. Procuro as coisas que me dão satisfação. Ganhar ao Sporting dá-me satisfação desde os 5 anos de idade. E vai continuar a dar-me até morrer. Questionar se é mais importante vencer o Sporting ou vencer títulos é uma pergunta sem qualquer sentido. Que nem merece resposta. O que estava em causa, infelizmente, não era a conquista de um título. A ser assim era indiferente perder ou ganhar? Enfim, estou cansado de tentar explicar coisas que me parecem óbvias a quem não as quer entender.
E nós estamos cansados da sua defesa deste presidente incompetente e nefasto para o nosso clube e, apesar dos nossos válidos e verdadeiros argumentos, V/Exa continua a defender o indefensável ! Rui Costa RUA!
convém é dizer que esses números se referem apenas ao campeonato. é que depois existem outras competições, todas elas oficiais também elas importantes, que depois alteram e muito essa lista.
e para os mais sensíveis fica já o aviso não é uma critica ao rafa nem lhe retira importância é não tirar importância a outros que deveriam estar aqui e não estão que foram tão importantes como o rafa.
Espero que as chuteiras do rafa vão para o museu, assim como as luvas do trubin.
ResponderEliminarJá temos mais titulos este ano que porto e sporting juntos.
Pro ano somos campeões de certeza.
Rui costa até morrer, presidente vitalício
Rui costa forevaaaaa
EliminarO que é que isto tem a ver com o Rui Costa????
EliminarCaramba!!! Acho que devem procurar um médico.
Já tu não precisas de médico Fialho a burrice não tem cura
EliminarDe facto o que é que o Rui Costa tem a ver com os nossos golos ao Sporting? A memória pode estar a trair-me mas não me lembro de nenhum golo do Rui Costa contra o Sporting. Mas de uma coisa tenho a certeza, hoje dia 20 de Abril de 2026 temos mesmo mais troféus que Porto e Sporting nesta época… poderá (e não deverá) acabar assim, mas a não ser que estivesse com uma bebedeira maior que a que penso que tinha, sou capaz de jurar que quem ganhou a Supertaça foi o Benfica. Mas pelo sim pelo não vou ver no Google.
Eliminar👆 quando a malta quer ser engraçada... são mesmo 🤣🤣🤣
Eliminar👆 quando a malta quer ser engraçada... são mesmo 🤣🤣🤣
EliminarO anónimo adorador do rui bosta é o retrato perfeito dos chalupas.
EliminarA época deles está feita. Estão-se a cagar se o Benfica vence campeonatos ou taças.
Quem se está "a cagar" para o Benfica ganhar ou não são vocês. Só procuram de argumentos para criticar o presidente.
EliminarCaro LF,
EliminarQuem se põe a jeito à dois mandatos consecutivos é o "presidente" rui costa.....
Rafa...a melhor contratação do SLB nos últimos tempos....🤭
ResponderEliminarTalvez tenha sido, sim. Pelo menos desta temporada.
Eliminar🤣
EliminarMeu Deus! Cinco golos! Que esmagamento!
ResponderEliminarNão vale mal dos 5 golos, o Fialho precisa de alguma coisa para se entreter, afinal de contas são 5 ..um ,dois , três, quatro, cinco... é muita fruta, bem melhor que no vietname, só temos que agradecer ao nosso querido presidente que foi buscar esse brutal jogador o Rafa
EliminarSabes quantos golos marcou o Jonas ou o Nuno Gomes esses sim pontas de lança
EliminarQuantos jogadores viste marcar mais?
EliminarO Jonas ponta de lança? O Jonas era um 10, um 9, 5, nunca um ponta de lança. Quando o puseram nessa condição, perdeu sempre rendimento.
EliminarÉ como o Queta. Ganha menos ressaltos do que podia, porque bloqueia para que os colegas os ganhem facilmente.
De facto Rafa que não é um jogador do qual seja particular admirador, tem 3 golos à beira do fim que deram duas vitórias ao Benfica em Alvalade, e se não gostaram é porque provavelmente não são do Benfica, e tem também mais outro quando demos “capote” aos sapos na Supertaça de 2019. Ou então podemos lembrar os dois golos que ajudaram às vitórias no Ladrão em 2019 e 2022, mas percebo o desagrado destes “benfiquistas” pelos golos do Rafa contra equipas que “não lhes dizem nada”. Temos pena.
EliminarQue a (ou os) chupem e continuem a chupar meus caros “cobenfiquistas”.
Último anónimo, o único chupador que apareceu por aqui foi o ilustre. De tal forma puxa o lustre ao pinto do Rafa que até a companheira se queixa de esfolamento vertical.
EliminarMama, mamador, mama!
O triste desdes chalupas é que já têm a época ganha com o vitória de ontem.. é um forrobodó a enaltecer o feito
ResponderEliminarMais triste ainda é comentar num blog afeto a um clube do qual não se é. Deve ser cá uma choradeira para os lados do campo grande…….
Eliminarsou Benfiquista e estou de acordo.
EliminarÉ bom vencer o sporting? Sim, sempre.
Vale de alguma coisa para apagar (mais uma) época miserável planeada pelo rui bosta? Não.
Esta vitória permite que os chalupas se esqueçam da merda de época que fizemos? Provavelmente.
É mais importante vencer o sporting ou colecionar títulos? Vai ser mais uma época a ver os outros levantar os canecos e nós com a bandeira da "vencemos os lagartos". No ano passado também demos duas vezes 4-1 aos porcos, valeu de alguma coisa? Daqui a 10 anos alguém quer saber disso? Ou o que interessa é aquele númerozinho 38? Pois.
Onde é que está o forrobodó? Alguém foi ao Marquês?
EliminarMas quem não ficou contente com o resultado do dérbi, lamento, mas não é benfiquista.
Eu fiquei. E ficarei contente com os resultados que me apetecer. Não peço licença a ninguém para ficar feliz com resultados desportivos. Se não servirem para isso, não servem para nada.
Não me alimento de rancor, nem de ódio, nem de ressentimento. Procuro as coisas que me dão satisfação. Ganhar ao Sporting dá-me satisfação desde os 5 anos de idade. E vai continuar a dar-me até morrer.
Questionar se é mais importante vencer o Sporting ou vencer títulos é uma pergunta sem qualquer sentido. Que nem merece resposta.
O que estava em causa, infelizmente, não era a conquista de um título. A ser assim era indiferente perder ou ganhar?
Enfim, estou cansado de tentar explicar coisas que me parecem óbvias a quem não as quer entender.
E nós estamos cansados da sua defesa deste presidente incompetente e nefasto para o nosso clube e, apesar dos nossos válidos e verdadeiros argumentos, V/Exa continua a defender o indefensável !
EliminarRui Costa RUA!
convém é dizer que esses números se referem apenas ao campeonato.
ResponderEliminaré que depois existem outras competições, todas elas oficiais também elas importantes, que depois alteram e muito essa lista.
e para os mais sensíveis fica já o aviso não é uma critica ao rafa nem lhe retira importância é não tirar importância a outros que deveriam estar aqui e não estão que foram tão importantes como o rafa.
E de todas as competições.
EliminarSão 7
Eliminar