2025: Noronha ganha as eleições e torna-se presidente do Benfica, gerando grande entusiasmo numa parte dos adeptos.
2027: Depois de perder dois campeonatos seguidos ficando em terceiro lugar (Nuno Gomes a director desportivo lol, e Bernardo Silva a fazer de Di Maria), cresce novamente a contestação das facções mais radicais.
2028: As contas são chumbadas duas vezes, em AGs manipuladas pelos grupos de Whatsapp do Manteigas. Nos termos dos novos estatutos, a Direcção cai, e convocam-se eleições antecipadas.
2028: Reaparece Rui Costa, que ganha as eleições, após muitos sócios perceberem que ele afinal não era assim tão mau, e quem lhe sucedeu afinal não era assim tão bom.
2029: O Benfica ganha o campeonato, e a contestação cala-se.
2030: O Benfica volta a perder o campeonato, os grupos de WhatsApp do Manteigas voltam à acção, voltam a chumbar as contas em AGs manipuladas pela sua minoria jovem e lisboeta, e a Direcção cai outra vez.
2031: Toda a gente inteligente percebe, por fim, que o Benfica precisa de estabilidade. Rui Costa volta a vencer as eleições e os estatutos voltam a ser mexidos para acabar com o modelo de AG em vigor e com o estúpido artigo que prevê a queda dos órgãos sociais quando tal apetece a um chefe de claque.
2032: O Benfica volta a ser campeão e parte finalmente para uma década de hegemonia.
Pena ter perdido mais 6 ou 7 anos em folclore autodestrutivo, sem o qual o início da hegemonia podia ter sido antecipado para 2026 ou 2027.
Isto não é o que eu desejo. É o que eu prevejo.
Não é o que eu prevejo nem o que irá acontecer. Mas seria uma possibilidade dada a falta de bom senso, uma expressão símpática para não lhe chamar loucura ou controlo mental por parte de seres multidimensionais.
ResponderEliminarAlgo que existe há milhares de anos, mas que a população em geral desconhece. Ainda.
Sabiam que 35% da população mundial são seres sem alma, os chamados NPC? Pois…
Noronha não ganha. Fica em 3º- Rui Costa ganha e Vieira em 2º.
Caro, volto a colocar o meu comentário de um post anterior dado que não tive resposta. Para o Benfica ganhar o campeonato com Rui Costa, muito tería que mudar.
ResponderEliminar"Cabe ao presidente do Benfica defender o clube e criar condições externas para que o clube não seja sempre prejudicado. O que se passa com Rui Costa, pelo menos pelo que se vê, é que não consegue trabalhar a defesa do clube externamente. A taça foi o mero pináculo de uma época em que um clube foi transportado ao colo e outro empurrado para baixo. E isso acontece porque Rui Costa, se faz algo a esse respeito, é completamente inconsequente. E o que parece é que não faz nada e não se quer chatear com isso. Durante o seu mandato fomos inúmeras vezes espoliados e a cada temporada a estratégia é diferente. Começou com a época em que "não era permitido" marcar penaltis a favor do Benfica (praticamente uma época inteira sem penaltis a favor, sendo que apenas os marcaram quando o Benfica já não contava para o totobola), depois épocas a evitar expulsar jogadores contra o Benfica, sem falar que o Benfica deve ser caso único no futebol, a equipa que mais golos tem revertidos pelo VAR, ou por descobertas milimétricas de foras de jogo, ou faltas ridículas muito antes do término das jogadas.
Não devem ser os jogadores nem o treinador a meter-se nessas guerras, até porque não só não têm poder para isso, como devem focar-se no jogo. Deve sim, ser o presidente, a garantir que as condições externas são de igualdade de competição. algo que cá em Portugal não acontece. Ao presidente não se pede que seja a rainha Isabel, pede-se que defenda e crie condições para que o clube compita de forma justa. Se não o consegue fazer, ou por não ter competência para isso, ou por não querer sujar a sua imagem, deve delegar em alguém capaz. Agora o que não faz sentido é de ano para ano termos estes roubos óbvios consecutivos e nada se fazer para mudar. A apatia não resolve nada. O silêncio ensurdecedor que se ouve a cada roubo é apenas visto como autorização para roubar mais. O ano passado o nosso adversário até direito a câmaras nos postes de electricidade teve. Durante meses, enquanto o sueco esteve em caixo de forma, andou a ser carregado por penaltis de toquinhos e encostos risíveis e do Benfica nada se ouviu. Culminou com o roubo descomunal da Taça em que nos anulam ridiculamente o 2-0 e depois o Var ainda ignora um pisão óbvio (por mim nem precisava de Var) na cabeça. Depois de casa roubada, trancas à porta. De que vale vir falar depois. Têm é de se fazer respeitar (e no caso o presidente representa o Benfica) antes dos jogos, não é depois.
"Um fraco rei faz fraca a forte gente". Por mais que dentro de campo sejamos melhores, será muito difícil ganhar algo com condições enviesadas.
Cabe ao Presidente do Benfica trabalhar para mudar isso, seja ele quem fôr. Não perceber isso e achar que o futebol é um ambiente ético, onde basta ser melhor e bem comportado, é ser demasiado inocente."
Ter Mourinho já é um upgrade em termos comunicacionais, dificilmente haverá outro com a sua capacidade e moral (ao contrário de Schmidt e Lage, de quem eu gostava, mas não tinham metade da capacidade comunicativa), mas se não mudar nada nas estruturas directivas do futebol português (aqui claramente responsabilidade do presidente, que pelo laxismo deixou povoar estas estruturas de anti-benfiquistas), dificilmente ganhamos algo.
Ele próprio já explicou isso. E eu aceitei a explicação. Sem Pinto da Costa, sem Bruno de Carvalho, o futebol português tinha todas as condições para se tornar menos conflituoso e passar a ser jogado apenas dentro das quatro linhas.
EliminarRui Costa foi tolerante com erros, no intuito de contribuir para isso.
Infelizmente a realidade demonstrou que foi um erro. Um erro que eu também teria cometido, e que qualquer outro presidente do Benfica, eticamente bem formado, poderia cometer.
Custou caro, mas estou certo que Rui Costa não o irá repetir.
Querer ser civilizado no futebol português não rende. As esruturas e as arbitragens são fracas e influenciáveis. Infelizmente.
Noutros tempos os benfiquistas orgulhavam-se de ter cavalheiros como Borges Coutinho a dirigi-los.
EliminarHoje acusa-lo-iam de "banana".
Mas quando tiveram um que se decidiu a calçar as galochas e ir para a lama (Vieira) ,que mexeu em alguns aspectos subterrâneos do futebol português, também não fostavam porque era aldrabão.
Não podemos ter sol na eira e chuva no nabal.
"Querer ser civilizado no futebol português não rende. As estruturas e as arbitragens são fracas e influenciáveis. Infelizmente."
EliminarEsse é o cerne da questão.Desde que a partir de 1979 Adriano Pinto tomou conta da A.F.Porto e o P.Costa assumiu a presidência do fcp, quer queiram ou de futebol não, as estruturas do futebol, a arbitragem, e os que se moviam na sombra e cozinhavam as eleições dos dirigentes das associações filiadas alteraram radicalmente as regras do jogo.
Benfiquistas, estamos bem fondidos com estes candidatos, com estes sócios de Assembleias, e sobretudo com este modelo de governação! Que futuro? Os FUNDOS (desportivo e de gestão)!
ResponderEliminarÉ que é mesmo futurologia, porém á medida de quem pretende que a mesma se torne realidade, haja paciência.
ResponderEliminarDisse no fim. Não é o que eu desejo. O que eu desejo é que Rui Costa ganhe, e, se não acontecer, que o novo presidente tenha o maior sucesso possível.
EliminarComeço logo pelo início, acharei muito surpreendente que seja noronha a ganhar, mesmo tendo possivelmente ganho pontos quando foi à tv mostrar o que mostrou. Não desejo rui costa, mas acho que volta a ganhar, e até acho que quem lhe vai dar muita luta é o vieira. Vieira ser passado...não sei não na cabeça dos votantes de 50 votos e casas do benfica. Este é basicamente o teste final para perceber se realmente é passado.
ResponderEliminarOs votantes ee 50 votos e das casas são estúpidos? E os que fazem distúrbios nas AG são inteligentes?
EliminarDiria antes que são mais sensíveis à mudança. O manter tudo igual foi a prova de como vieira se foi perpetuando no poder, sempre sob o aviso do vale e azevedo mesmo 20 anos depois ainda continuava com o mesmo discurso. E de distúrbios, o próprio episódio do vieira ao apertar pescoço ficará para sempre na memória...
EliminarMas claro, dou de barato que nas AG's o mais normal é correrem bem ou mal consoante os resultados do momento do futebol masculino, e isso é totalmente errado...
2025: 4 títulos em 16.
ResponderEliminar2025: estabilidade - Benfica perde 4 vezes mais do que ganha.
Continue, continue...
Se Rui Costa perder, espero que sejam vocês a ter razão. E que nos próximos 4 anos ganhemos, pelo.menos 3 campeonatos.
EliminarInfelizmente não creio que vá acontecer.
Bom, para quem quer a continuidade de um presidente que só ganhou 1...
EliminarFuturologia 2.0 Noronha ganha as eleições e o próximo mercado de transferências será acertivo e sem gastar milhões como gasta o RC ,o Noronha e a sua equipa irão contratar jogadores para as posições necessárias , sempre que formos prejudicados a comunicação finalmente comunicará, teremos um presidente que não irá ficar longas temporadas de bico calado que não irá ser mole como o outro se formos campeões ou não isso não sabemos mas não iremos andar todos os anos a gastar balurdios para continuar a ter um plantel desequilibrado e finalmente muita gente irá ficar sem tacho
ResponderEliminarQuanto aos tachos, uns ficam sem eles, outros começam a tê-los. É como na política.
EliminarPois, é só milagres se NL ganhar...vamos ter bons jogadores ao preço da chuva, a comunicação vai ganhar jogos, vamos ter um presidente teso que a máfia do futebol vai respeitar (até já estão a tremer só de pensar que ele pode ganhar mais o Nuno Gomes e o V. Paneira) vamos ter um plantel equilibrado não gastando muito dinheiro, isto é vamos nivelar a equipa por baixo e no fim claro não sabemos se seremos ou não campeões, (eu aqui até acho que não é difícil de prever) além disso muitos tachos vão desaparecer porque os novos eleitos são gente habituada a passar fome.
EliminarNão há dúvida, que lindo futuro nos espera se esta seita de alucinados ganhar!
Também podemos tentar fazer o mesmo caso Rui Costa ganhe.
ResponderEliminar2025/26: Porto campeão, Benfica em 3ºlugar. Rui Costa assume a responsabilidade pelo fracasso da época, ou seja, não acontece nada! "Eu mais do que ninguém estou triste com o resultado, mas aprendemos com os erros."
Vendem-se 3 ou 4 jogadores e contratam-se 6 ou 7 (com saldo positivo). Novo empréstimo obrigacionista para pagar o anterior e ter novamente dinheiro para os gastos correntes.
2026/27: Porto novamente campeão, Benfica em 3º lugar. O Benfica continua a ser prejudicado pelas arbitragens e Rui Costa fala à CS. "Estamos atentos. Não queremos ser beneficiados, mas também não queremos ser prejudicados"
2027/28: Porto novamente campeão, Benfica em 3º lugar. Assumir a responsabilidade + carrossel de jogadores + "Eu mais do que ninguém estou triste".
2028/29: Vêm aí eleições! Investimento absurdo e deitar as culpas dos insucessos das últimas épocas na bola ao poste e nos sócios barulhentos que protestaram contra as decisões da direcção. Agora sim o Rui está preparado! Fuma mais um cigarrinho e recorda os sócios que está no clube desde os 8 anos e que não recebe salário! Apenas o amor ao clube o move e disse presente quando LFV saiu e outros se esconderam.
No meio disto tudo LF continua a debitar a sua prosa no jornal do Benfica e a falar da incerteza que é votar em quem não conhecemos.
Escrevo para o jornal todas as semanas, e nem uma palavra disse sobre o meu sentido de voto.
EliminarAssim como entendo que aquele não é o espaço para contestar ou fazer críticas corrosivas a quem quer que seja que represente o clube, também em momento eleitoral entendo que não é o espaço para promover uma ou outra candidatura.
Aqui sim, digo o que me apetece. Num órgão oficial do clube, entendo que devo respeitar todos os benfiquistas e todos os candidatos.
Luís te congratulo pois assumes abertamente que Rui Costa é o teu eleito é uma preferência tua nada contra és livre e senhor da tua vontade, Rui Costa não é o meu preferido pelas razões descritas acima por vários colegas, gostei daquela parte em que dizes se não for o Rui Costa que o próximo presidente ganhe três campeonatos seguidos também o desejo seje quem for que ganhe será o presidente de todos os benfiquistas, mas que não seje o Rui Costa porque com este ganhamos 1 de 4 em 4 anos se ganharmos que duvido muito tudo está muito bem controlado pelos nossos rivais principalmente o de lado de lá da rua tem que entrar alguém com eles no sítio para combater a podridão que se instalou no futeluso.
ResponderEliminarA projeção do caro LF é, convenhamos, baseada em… nada. Não há dados.
ResponderEliminarNão temos dados para antecipar o sucesso ou insucesso de uma nova direção. Pode correr bem. Pode correr mal.
A única coisa que teremos é um plantel herdado da direção atual (pelo que espero que o LF seja coerente com uma análise recente que fez e não aponte eventual insucesso no primeiro ano… à nova direção).
Já para Rui Costa, temos alguns dados para prever o que pode acontecer… com pouca, mas mais exatidão.
Temos histórico: 1 campeonato ganho em 4. 4 títulos em 16 possíveis.
E até devemos afinar o algoritmo: o próximo mandato será mais difícil. Porque o mandato atual de Rui Costa decorreu durante o período de implosão do FC Porto. Que, tudo indica, foi ultrapassado.
Temos outro dado interessante: o maior sucesso da atual direção aconteceu no seu 1o ano efetivo do mandato. Depois, piorou. Não devemos ignorar a tendência.
Perante isto, dada a incerteza de uma nova direção, contra a projeção de um novo mandato da atual direção… eu prefiro apostar na incerteza.
Por favor não falem de 4 troféus em 16, pois todos sabemos como foram decididas as duas últimas taças de Portugal, uma na meia final, outra no Jamor
EliminarLF, não esqueço.
EliminarMas SÃO 4 em 16.
Fomos roubados na Taça? Sim. Mas fomos. Não está no nosso Museu.
Como aconteceu? Quem permitiu o desrespeito a que assistimos e continuamos a assistir?
Como reagimos perante a final da Taça, lembra-se? Com um comunicado… sumariamente ignorado!!
Que aconteceu ao árbitro dessa partida? Eleito o melhor do ano.
O VAR? Promovido para formador dos VAR.
O áudio do VAR? Nunca foi divulgado (tivemos direito a uma transcrição, no âmbito de um processo movido… por César Boaventura).
Quanto ao campeonato, não posso acompanhar o seu discurso. Sim, fomos prejudicados em várias ocasiões. Perante o nosso silêncio, permanente. O “erro” que o caro LF aponta a Rui Costa!
O Porto estava em convulsão. O Sporting esteve meses com João Pereira!
E nós? Não soubemos vencer.
Não esqueço o penalti escandaloso na Luz, contra o Arouca, assinalado a Otamendi.
Mas… Que aconteceu ao árbitro que decidiu ir contra a indicação do VAR, na altura? Sabe? Aliás, sabe quem foi?
Que fez o Benfica quanto a essa decisão escandalosa? Que exigiu?
Nada. Nada. Sempre nada.
Infelizmente, são 4 títulos em 16.
O árbitro do jogo contra Arouca foi António Nobre, um dos 5 violinos. Os outros ainda em ação são o Fábio Veríssimo, o Godinho, o Tiago Martins ...
EliminarOutro que acredita que as roletas e os "jogos de azar" não estão viciados, que defende por omissão, que os 25 campeonatos ganhos em 40 anos pelos reptilianos do norte foram bem ganhos, sem batotas nem interferências externas, foram merecidos e que, por isso, as culpas das derrotas têm de ser todas assacadas às administrações do Benfica desde os anos 70.
ResponderEliminarAssim como acredita que o covid aconteceu por acaso, que as taças e os últimos 3 campeonatos ganhos pelos reptilianos do sul, foram bem ganhos, graças a um treinador extraordinário que tem dado cartas por todo o lado onde treina, ganhos sem qualquer interferência dos árbitros e estruturas arbitrais simpatizantes, que o Gyokeres é o melhor avançado do mundo, como tem provado em Inglaterra, que os 40 penalties que marcou em 2 anos, recorde absoluto e mundial desde que o futebol foi inventado há mais de 120 anos, foram todos merecidos e todos bem marcados. E que tudo isso nada contribuiu para as suas bem merecidas vitórias.
Quem afirma o contrário é vieirista, culambista, ruicostista, anti-democrata e outros epítetos semelhantes que fazem parte do vocabulário dos alucinados.
Na agenda desta gente o Benfica tem de estar acima disso tudo e de todos os "roubos de igreja" que aconteceram nos ultimos 50 anos.
O chamado "sistema" não existe, é uma invenção de maus perdedores que querem apenas defender os culambistas que dirigem o Benfica.
As regras, a ética, a seriedade, o fair play desportivo, que constituem a base de todo o desporto, deve ser ignorado no caso particular do Benfica, porque sendo o melhor clube do mundo tem obrigação de ganhar Sempre, contra tudo e contra todas as centenas de roubos, desportivos e financeiros, se for bem gerido, claro!
Acabei de ver a entrevista a JNL na Sic, da qual retive e conclui que quão fraco é este candidato.
ResponderEliminarDeus livre o Benfica de um presidente destes.
JNL e Rui Costa são os 2 piores candidatos à presidência. Deus nos livre destes 2.
Anti Amélias
Quanto mais olho para o Lopes menos gosto dele.
ResponderEliminarPorque será que ele causa todo o tipo de vibrações negativas nas pessoas?
Há várias pessoas que afirmam que ele tem na lista um azulado com ligações ao ladrão de emails. Será por isso ou haverá algo mais?
A lata é tanta que aparece por tudo o que é media corrupta a dizer que vai ganhar. "Quando for presidente… faço isto e faço aquilo"!
Estratégia de cigano.
Quem é esse azulado?
EliminarAnti Amélias
João Marecos, faz parte da lista de JNLopes a vice-presidente da Assembleia. E há fotos dele em gabinete com um dos principais gajos do clube corrupto azul que adulteraram e divulgaram os emails. Defendeu ainda as acções ilegais do terrorista da net Rui Pinto.
EliminarCaro LF,
ResponderEliminarTem todo o direito de partilhar os seus pensamentos, as duas preocupações, as suas expectativas. Porém, em toda esse exercício há um dado que me parece totalmente irrealista que é a assumpção de que Rui Costa teria a mínima disponibilidade e pachorra para voltar a candidatar-se uma e outra vez nessas circunstâncias.
Escreve no jornal Benfica, e nunca escreveu em quem ia votar. de certeza que no blog se fizesse campanha por algum opositor e criticasse o presidente forte e feio acha que ainda estaria a escrever no jornal?
ResponderEliminarClaro que estaria! Está-se mesmo a ver que n... sim.
EliminarÉ o tal tacho...
EliminarNão sei se eles lêem o que aqui escrevo. Em todo o caso, aqui digo sempre o que me apetece. Escrevo no blog desde 2006 e no jornal do clube desde 2008. Em todos estes anos já fiz críticas, por vezes veementes, a muitas situações concretas. Nunca me preocupei com isso.
EliminarJá disse aqui muitas vezes, digo mais uma: nunca recebi um cêntimo do Benfica. Por isso, deixar de escrever no jornal é coisa que me incomoda zero.
eu acho que é mais agora é que vai ser.
ResponderEliminarno ano seguinte agora é que vou mesmo corrigir os erros.
no ano seguinte estive estes anos todos a corrigir os planteis herdados do meu antecessor, que era um incompetente e que tinha um administrador da sad que não percebia nada de futebol e agora é que vou corrigir os erros porque era um impreparado.
agora é que é mesmo vou finalmente corrigir os erros.
tas a gozar com o nnuno gomes mas quem e o anders jenk que fala o martim i a entrevista toda conheço o van gaall acho o martim muito intelectual um intelectual como o van gaal gostei da frase se no BENFICA NAO SE GANHA TITULOS TEM DE HAVER MUDANÇA E DE O MOURINHO SER O TREIANDOR DELE NAO VA ACONTECERO AQUE AOCNTECEU A VINTE SICNO ANOS ATARS E ISSO DE APOSTAR NA FORMAÇAO E SO MAIS UM CCLICHE DO FUTEBOL PORTUGUES NOMEANDADMENTE EMBORA SE O BENFICA APOSTASSE NA FORMAÇAO QUE ESTAO ESPALLHADOS PELO MUNDO AFORA SERIA CAMPEAO EUROPEU SE MANTIVESSE ESSES JOGADORES E NAO FOSSE BUSCAR EIGLS FERREIRA CABRAIS POR VINTE E TAL MILHOES
ResponderEliminartambem gostei da ideia do campus para as modalidades e da frase quem vem para o benfica tera que querer vir para o benfica nao sera pago para vir
ResponderEliminarObrigado pela resposta LF. Lá está, demasiado inocente. Depois do maior ataque de que o Benfica foi alvo, um ataque congeminado entre dirigentes portistas e sportinguistas e levado a cabo por uma série de peões lagartos e tripeiros na comunicação social, achar que se caminhava para um ambiente limpo é no mínimo ser inocente. Obviamente nunca ia acontecer. Que sinais havia que tal acontecería? O presidente atual do sporting foi formado nesse esquema, delfim de Bruno Carvalho que por oportunismo se aproveitou da sua queda, nas não deixou cair os métodos, apenas os refinou. Foi esperto, pois aproveitou o ruído do tal ataque vil ao Benfica, que denegriu completamente a nossa imagem, apesar de nunca se ter vislumbrado qualquer indício palpável que houvesse manipulação de resultados, e aproveitou a saída de tudo o que tivesse minimamente a ver com o Benfica para povoar as estruturas de decisão do futebol português de sportinguistas , com o beneplácito do Benfica que nada fez para o impedir. Como era espectável, sportinguistas vão decidir sempre a favor do sporting. A vida não é justa. Acreditar nisso é de uma inocência infantil e perigosamente dolosa, como se viu. Tería de mudar muito Rui Costa e não acredito que tal vá acontecer. Na melhor das hipóteses, tería de se rodear de gente que o conseguisse fazer, mas também não me parece que tal aconteça, e voltaremos a ter um exército de anjinhos.
ResponderEliminar"Mas quando tiveram um que se decidiu a calçar as galochas e ir para a lama (Vieira) ,que mexeu em alguns aspectos subterrâneos do futebol português, também não fostavam porque era aldrabão" - Nunca me ouviu apelidar Rui Costa de banana, pois não sou pessoa de ataques pessoas. (apenas constato o que acho ser a personalidade pelas ações do mesmo), da mesma forma como nunca me leu a trucidar Vieira. Uma coisa é se efectivamente se aproveitou do Benfica. Agora, não vejo mal nenhum em equilibrar as forças do clube nas estruturas de decisão do futebol, que foi o que fez. Contentes estavam quando aí era tudo azul, ou hoje é tudo verde. O Benfica precisa de representação, voz crítica e até liderança em tudo o que diz respeito a estruturas do futebol. Achar que sem isso se ganha alguma coisa, volto a dizer, é de uma inocência peril.
Como é moda etiquetar-se os adeptos, deixo já claro aqui, não sou Vieirista, nem Rui Costista, nem muito menos alinho pelo diapasão de crítica fácil que está tudo mal. Sou pelo Benfica, independente do presidente que estiver lá. Agora esse tera que dar o sangue pelo Benfica. Sei que Rui Costa fez algumas coisas bem, mas pecou gravemente quando se demitiu de defender o Benfica e deixou-o ser atacado e roubado consecutivamente, calado que nem um mudo. Sou solidário com os treinadores que do meu ponto de vista eram bons (Schmidt e Lage foram boas escolhas), e melhor poderíam ter-se mostrado se tivessem sido defendidos de outra forma e não deixados à mercê de ataques deploráveis da imprensa (é ver se a comunicação social não falava e fala inglês com outros treinadores e jogadores adversários, é ver como se derretem com esses treinadores em vez de atacá-los como atacavam Lage).
Volto a frisar, o Benfica precisa de defesa! E a melhor forma de o fazer é equilibrar as coisas nas estruturas de decisão e não deixar que sejam sportinguistas e portistas a mandar e decidir tudo!
A minha futurologia é mais de curto prazo e parece-me mais realista:
ResponderEliminarResultado positivo em Newcastle - Rui Costa vai à segunda volta com o JNL e pode ganhar se a equipa continuar a ter resultados positivos até lá.
Resultado negativo em Newcastle - Rui Costa vai à segunda volta com o JNL e perde.
Resultado muito negativo em Newcastle - JNL é presidente à primeira volta.
Depois o que acontece ninguém sabe, mas ter um programa decente, uma equipa de qualidade e ambição e honestidade é capaz de fazer a diferença...
O triste nisto tudo é o futuro do Benfica depender de um resultado num jogo quando todos nós sabemos se o grande shamam Rui costa ganhar vai ser mais do mesmo do que foi nos últimos 4 anos,por mim o Benfica goleia o Newcastle e o Rui costa perde á primeira volta,na pior das hipóteses perde na segunda volta, qualquer coisa que não seja a saída do grande shamam Rui costa para mim é a tragédia total no Benfica, e ainda estou indeciso sobre Noronha ou manteigas a única certeza que tenho é que o Rui costa deixe de ser presidente rapidamente para bem do Benfica
EliminarNão vi mas ouvi agora que o Rui costa acusou o Noronha de plágio a jornalista perguntou lhe quais foram as ideias que o Noronha roubou dele e a resposta do banana foi que não sabia nem conhecia o projeto do Noronha..... grande máquina
ResponderEliminarAdoro. Rui Costa volta em 2028 para vencer o campeonato no primeiro ano e em 2032 parte para uma hegemonia após vencer 3 campeonatos em 4. No seu mandato (real) de 4 anos, venceu 1... Não tenho palavras para essa diatribe mental. Não há problema nenhum em apoiar o candidato que quiser, mas fazê-lo através de incoerências e estudos encomendados ao Hospital Júlio de Matos não é credível.
ResponderEliminar