Já se sabe o que são estes jogos: de um lado uma equupa desfalcada, sem ritmo nem entrosamento, e mais ou menos descontraida, do outro onze homens no dia mais importante das suas carreiras. Isso dilui parte das diferenças, por vezes de forma fatal.
Neste caso, o golo cedo podia trazer uma história diferente. Quem sabe até uma goleada. Mas pese embora as oportunidades criadas, o segundo golo foi tardando, e o Pevidem foi sobrevivendo.
As coisas acabaram por se resolver, com o bis de Beste. O 0-2 acabou por saber a pouco, mas é suficiente para cumprir a obrigação de passar à fase seguinte.
Parece impossível, mas o árbitro, mesmo numa partida com estas características, conseguiu irritar-me. Vou estar atento à sua carreira, e espero não o ver tão depressa a apitar o Benfica.
Valeu pelo Kabore, único que soube aproveitar a oportunidade.
ResponderEliminarArbitragem bem manhosa!
ResponderEliminarTambém fiquei com a impressão (má), tendo inclusivamente comentado com os meus filhos, que o arbitro do Porto, em alguns momentos tentou ser protagonista do jogo. E acho que conseguiu. A rever as suas atuações futuras frente ao Glorioso.
ResponderEliminarFiquei logo de pé atrás, mais 1 referee desconhecido da fábrica Porto-Braga-Viseu, produzem 80% destes cromos, em qualquer disputa normal de um lance, bastava o jogador azul cair ou ficar em desvantagem pra assinalar falta contra o Benfica, em caso de dúvida…..sempre contra o Glorioso, 14 faltas e 1 amarelo para nós, pobre futebol tuga, vive há conta do SLB e mesmo assim tentam liquidar-nos.
ResponderEliminarTotalmente de acordo. Jogaram o jogo da sua vida. Surpreendeu-me a capacidade física.
ResponderEliminarO árbitro é do Porto e isso explica muita coisa. Manhoso, notou-se que tentou que o jogo causasse surpresa.
Temos muita luta pela frente até esta pouca vergonha acabar.
Para quem acompanha os jogos de futebol em Portugal desde o principio dos anos 90 foi apenas mais um déjá vu.
No futebol feminino os lagartos têm os árbitros na mão.
Leiam, entre linhas, o texto do Gomes das facturas, no fim do campeonato que o Benfica ganhou 23/24. Não escondia a azia.
Só lhe faltou dizer que o Benfica devia agradecer aos sapos a vitória no campeonato. O gajo não tem mesmo vergonha!
Vamos continuar atentos.
e com isto já vimos que vamos ter mais uma época apenas com um defesa esquerdo.
ResponderEliminartambém já se viu que entrar nos últimos minutos perante adversários já desgastados não é o mesmo que entrar de inicio, mesmo que seja contra adversários mais fracos, mas os especialistas da bola já diziam que o amdouni devia de ser o titular.
mais um dos que passou a craque quando ainda só vimos meia dúzia de minutos.
pelos vistos para os especialista da bola marcar um, anulado ninguém sabe muito bem porque, sofrer uma grande penalidade, não assinalada, e fazer uma assistência pelos vistos é não aproveitar oportunidades, isso e marcar os dois únicos golos da partida.
só era escusado o carreras, o florentino e o aursnes terem feito o jogo todo.
Exibição q.b. Mas atitude e raça sempre presente.
ResponderEliminarCom a extinção total esta época do gang do Pizzi, o plantel do Benfica ficou muito mais saudável e só com profissionais a sério.
Venham agora os holandeses e mostrar-lhes o que é o Benfica a sério
Um árbitro desconhecido mas com muito conhecimento anti-Benfica, fez o que pode para nos roubar.
Benfiquista a sério
Este árbitro da A.F.Porto já nos tinha lixado a época passada no jogo em casa do R.Ave (1-1) com uma arbitragem muito manhosa.
ResponderEliminarÉ ontem voltou a repetir-se, com um tempo útil de jogo muito mau, faltas e mais faltinhas, para irritar os jogadores e o pessoal que paga o seu bilhete para ver futebol e não aquele palhaço armado em artista principal.
Está na hora dos dirigentes do Benfica mostrarem a força que nós acreditamos que o clube tem. Este cidadão incompetente e/ou desonesto (ele que escolha o adjectivo com que mais se identifica), nada mais fez para além de armar-se em "justiceiro social" tentando de todas as formas equilibrar o resultado de um jogo totalmente de sentido único. Oxalá algum problema na vida o impeça de continuar a arbitrar. Caguei se soou mal a frase anterior, a hora de mostrar civismo e urbanidade nesta era do Apito Dragarto já passou há muito tempo.
ResponderEliminarMas não é só esta amostra de árbitro que praticou/pratica um anti-benfiquismo irritante. Ele anda aí de há uns tempos a esta parte uma corrente crescente de anti-benfiquismo de se lhe tirar o chapéu, então ao nível de antigos jogadores em que alguns até passaram pelo Glorioso é o fim do mundo, até parece que o SLB lhes ficou a dever alguna coisa ou os tratou mal. Em meu entender Rui Costa há muito que devia começar a ser menos bem educado (infelizmente) e meter esta gente no lugar deles.
ResponderEliminar