De qualquer modo, com VAR ou sem VAR, não há como não validar um golo destes. Esperemos que não custe caro.
"O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais do que isso !" BILL SHANKLY
É uma pena o campeonato não começar agora. No seu quarto jogo seguido a vencer, e sem sofrer golos, o Benfica, mesmo jogando contra dez durante quase toda a partida, deu mostras de evidente retoma exibicional, e deixou claro que vai lutar pelos pontos até ao fim - sirva isso para o que servir.
A defesa encontrou o seu ponto de solidez - Lucas Veríssimo é reforço, e Diogo Gonçalves vai ganhando espaço - enquanto na frente, o mal-amado Seferovic parece querer atingir o nível de 2019 e entrar na luta pelo troféu de melhor marcador.
No próximo domingo a equipa tem um teste decisivo para se perceber até que ponto vão estes sinais de recuperação. Mas por agora, a teoria justificativa de Jorge Jesus parece estar a fazer sentido. Sem covid esta equipa é outra.
FIQUEI ESCLARECIDO QUANTO A:
- efeitos da covid no rendimento do plantel
- sintonia entre Vieira e Jesus na construção do plantel
- profissionalismo dos jogadores
NÃO FIQUEI ESCLARECIDO QUANTO A:
- porque motivo saiu Vinicius
- o que justificou o colapso na segunda época de Bruno Lage