DEVE E HAVER


6 comentários:

  1. Boas, presumo que os Tavares e o Jota sejam para rodarem, e que o Kalaica seja com um daqueles contratos com hipótese de regresso. Os restantes, dada a idade (Jardel), a situação contratual (e idade) (Dyego Sousa), ou desempenhos e/ou situação física (Zlobin e Ebuhei), serão mesmo para dispensar.

    Mas ainda faltam uns quantos candidatos à saída do Benfica quanto a mim, Seferović, uma história muito feliz tendo em conta as limitações do atleta, teve a honra de representar o Benfica, ser campeão nacional e ainda foi o melhor marcador; Rafa, continuamos à espera que expluda e já vai para a 5ª época; Grimaldo, não me venham com conversas, é titular ou quase há 5 épocas e não evoluiu nada; talvez o Pizzi mas não por dispensa no sentido literal, por mim qualquer proposta acima dos 10M€ seria de aceitar; talvez o Samaris porque não tem tido grande protagonismo no plantel, mas também para sair nas mesmas condições que o Pizzi; o Ferro é para fazer companhia aos Tavares e ir rodar.

    ResponderEliminar
  2. Dispensar os miúdos é porque vem o mestre da tática e não pelo valor deles, certo?
    Foi bom enquanto durou ter miúdos da formação....

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20.7.20

    É óbvio que vai haver uma revolução no plantel e na própria estratégia da equipa. Este treinador não gosta das escolas (os miúdos já têm contrato e não lhe pagam comissões). Ele prefere contratar por atacado, como nos habituou durante tanto (demasiado) tempo e repetiu em alvalade. Digam adeus aos jovens com potencial e abram alas a contentores de brasileiros e a adaptações no mínimo ridículas. Que lhe interessa? As portas do dragão e de alvalade estarão abertas, tanto mais não seja para "dar uma bicada às águias" e divertir a imprensa que gosta de espezinhar o Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Acrescentaria dois às dispensas/empréstimos: Taraabt e Zivkovic (gozaram com o clube e os benfiquistas e, penso, não são nada do outro mundo)
    Acrescentaria um às contratações: o extremo esquerdo Nuno Santos - Rio Ave (já esteve no Benfica, não temos nenhum que lhe chegue aos calcanhares, não custará nenhuma fortuna e os cagões lagartos, fala-se agora, estão a interessar-se por ele).

    ResponderEliminar
  5. Obviamente Jota e Nuno Tavares seriam emprestados.
    Zivkovic e Taarabt são candidatos a dispensa, mas também são o tipo de jogador qie JJ pode potenciar. Veja-se Gabigol

    ResponderEliminar
  6. sobre o helton leite mais vale é estarem quietos, até parece que não viram aquele monumental frango e num clube sem pressão imaginem num com pressão, para isso mais vale o varela que já sabemos com o que contamos e nem precisamos de gastar dinheiro e é da formação, mas espera agora pelos vistos isso é uma coisa má agora o que é bom são brasucas sem qualidade.
    o tomas tavares tem de ser emprestado ele ir agora para a equipa b era um acabar psicologicamente com o miúdo.

    eu também gosto do garay mas ele o ano passado teve um extenso histórico de lesões uma delas grave que ainda não recuperou, para mais este ano a pré época não vai ser normal, arriscamos a ter outro jardel por isso prefiro o david luiz.

    portanto para o ataque a solução é um gajo com trinta anos que tem uma passagem, se é que se pode chamar passagem, pelo futebol europeu mais rápida que o foguete e menos produtiva que o pringle, mas ok encaixa no critério tralha brasuca.
    já agora o dyego sousa ao que sei tem de ficar até dezembro porque duvido que o chineses queiram interromper o emprestimo, alem disso encaixa no critério anterior.

    ResponderEliminar