PONTO FINAL !

Acabou!
Para o Benfica acabou o E-Toupeira. Não há mais recursos, e a SAD ficou, como se esperava, e como se impunha, fora do julgamento.
Fica, sobretudo, a satisfação por ainda podermos confiar na nossa Justiça.
Um grande dia para o Glorioso, mas também um grande dia para a Justiça portuguesa e para o próprio país.
Agora, impõe-se que todos aqueles que idealizaram, criaram e alimentaram esta situação, paguem  bem caro pelo que fizeram. É o que falta para a Justiça terminar o seu trabalho, e, então sim, podermos orgulhar-nos de viver num verdadeiro Estado de Direito.

10 comentários:

  1. Anónimo11.9.19

    "aqueles que idealizaram, criaram e alimentaram esta situação, paguem bem caro pelo que fizeram"
    O Paulo Gonçalves?

    ResponderEliminar
  2. O Paulo Gonçalves vai ser absolvido.
    Quanto a ti chupa e aguenta.
    "o melhor está para vir", sem dúvida tinham razão.
    TicTacTicTac.

    ResponderEliminar
  3. Sim, agora é aguardar que toda a escumalha complexada deste país paguem bem caro pelo que fizeram.

    Quando há meses atrás os e mails de todo este processo foram tornados públicos eu pensei logo para mim que nada podia acontecer ao SLB porque esses mesmo e mails não provavam nada de nada em termos de corrupção, favorecimento ou adulteração da verdade desportiva.
    Pela mesma análise que fiz desses e mails até quase garantiria que nem Paulo Gonçalves iria ser condenado fosse do que fosse. Vamos ver. A única certeza é que este processo vale ZERO. Quem pensa o contrário que consulte os e mails em questão.

    ResponderEliminar
  4. Nhaga da Costa11.9.19

    Não estou de acordo que foi um grande dia para a justiça portuguesa, porque há inocentes que terão de ir responder em tribunal e mostrar aquilo que toda a gente já percebeu há muito tempo, uma monumental conspiração contra o Benfica, através da condenação de pessoas que trabalham dentro do clube e que estão inocentes. Fazer-se justiça não deve ser objecto de elogio, porque deve ser a ordem normal das coisas.

    Este caso será visto no futuro como um caso clássico de acusações falsas engendradas por "Lobbies" poderosos dentro da justiça portuguesa, para branqueamentos de crimes passados e satisfação revanchistas de criminosos.

    "Agora, impõe-se que todos aqueles que idealizaram, criaram e alimentaram esta situação, paguem bem caro pelo que fizeram". Sem duvida. Mas os verdadeiros culpados nunca serão encontrados ou descobertos. A teia é demasiado densa.

    ResponderEliminar
  5. Muito bem Nhaga da Costa. É isso mesmo.

    ResponderEliminar
  6. Rui Benfiquista11.9.19

    Meu caro Nhaga, o Paulo Gonçalves nao esta condenado ainda, mas ja agora deixo o pergunta
    sendo verdade , que proveito tirou o Paulo Gonlaçves e o Benfica em aceder aos Citius para ver
    caso Bes..caso Socrates..caso Panama papers etc?

    ResponderEliminar
  7. Nhaga da Costa12.9.19

    Mas quem te disse a ti que o Benfica ou o Paulo Gonçalves acederam ao Citius? Onde está isso provado?
    Terá sido o RGS ou o Vultos que te disseram isso? Ou terá sido algum dos infiltrados que infestam o blogue dos talibans?
    Quem acedeu a esses processos foi o Rui Pinto.
    Se ainda não percebeste o que se passa eu dispenso os teus comentários.

    ResponderEliminar
  8. Rui Benfiquista12.9.19

    Meu caro Nhaga eu tbm quero ver para crer, o que pergunto é, o que o Benfica tirou de proveito caso fosse verdade tudo isto, como diz o Advogado Magalhães Silva um causidico Portista, ao aceder ao Citius o Benfica comprou jogos, comprou jogadores, arbitros??
    Isto nada tem a haver com a lida normal do Benfica, só um mentecapto pode associar o Benfica e mesmo o Paulo Gonçalves a isto.

    ResponderEliminar
  9. Nhaga da Costa12.9.19

    Caro Rui, concordo contigo. Só um mentecapto pode associar o Benfica e o Paulo Gonçalves a isto.
    E o tribunal irá prová-lo.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo13.9.19

    Alguém me explique o seguinte:

    - O Paulo Pereira Cristóvão tinha um cargo directivo no Sporting e foi apanhado a depositar dinheiro na conta de um árbitro e a liderar um esquema de vigilância ilegal. Foi julgado e cumpriu pena de prisão. O clube nunca foi visado, nem nunca se colocou a hipótese de ser.

    - O André Geraldes, outro dirigente do Sporting, juntamente com outros dirigentes da sua confiança foram apanhados num esquema de suborno a jogadores de andebol e futebol de equipas adversárias. Decorre o processo Cashball e nunca se falou em incluir o clube no julgamento.

    - Elementos da claque legal do Sporting invadiram e vandalizaram a academia do clube. Foram presos membros da claque e o ex-presidente chegou a ser detido. O clube nunca pagou multas, nunca foi penalizado e nas reportagens sobre o assunto nota-se um certo pudor em visar o nome do clube.

    Qual é a razão para que os dirigentes do Sporting sejam julgados sempre em nome próprio, individualmente e quando há um processo a envolver alguém de algum modo ligado ao Benfica, se quer arrastar também a instituição para o julgamento?

    ResponderEliminar