O PIRATA DO DOURO

Faça-se justiça!
Podem lançar para o ar a palha que quiserem, mas, em toda esta história, apenas um crime é claro, um cibercrime de pirataria informática (ao que se diz, encomendada e muito bem paga).
Haja coragem de o colocar na cadeia.
Os cidadãos portugueses, os clubes portugueses, as empresas portuguesas, as instituições portuguesas, têm de estar protegidas desta bandidagem dos tempos modernos. As autoridades não podem assobiar para o lado. Um destes dias é uma universidade, é um tribunal, é um governo. O crime não pode compensar.
Cadeia com esta gente!

4 comentários:

  1. Mas o que me intriga é a maioria da comunicação social(escrita e falada)não dar relevância a esse ponto tão importante

    ResponderEliminar
  2. Meu caro,

    apesar de todos estarmos a ver a prática contínua e continuada de vários crimes, isso é conversa para entreter meninos !... Ainda estou à espera de ver o seu incensado homónimo fazer cumprir a sua tonitroante promessa de levar o Brunalgas a sentar as ditas em Tribunal, para em sua (dele!) defesa fazer o "ónus da prova" sobre os magnânimos 'vouchers'.

    Porque é que o cidadão Pedro Guerra não apresenta, directamente no DCIAP, queixa-crime do cidadão Chico Marques?!!

    E se quem encomendou o roubo e o gatuno dos 'e-mails' roubados aos dois PG são 'desconhecidos', o seu receptador estará entre o clube assumidamente corrupto, o 'chico' Marques ou um qualquer outro macaco da 'cúria papal' ?!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16.6.17

    Gostava era que a CS falase no corona, que foi aopanhado nas malhas do doping.

    Gostava era que a CS fallasse nas transferêncioas que estão a ser investigadas no zmerdas das putas. Costa aguira, amigo de infância do babaloser, vendia carne aos talhos num dia e no dia seguinte virou empresário de jogadores..do zmerding..

    Não admira que o gordo tivesse posto os atrasadinhos todos a berrar contra o mendes e que o zmerda não pagava comissões lol

    A realidade paralela dos parvinhos.

    Tio Patinhas

    ResponderEliminar
  4. Espero que paguem até ao último cêntimo!

    ResponderEliminar