O MELHOR DO MUNDO !

18 comentários:

  1. vamos a mudar de assunto depressa, afinal não convem falar muito do roubo que deu a vitoria ao benfas.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13.1.09

    O curioso nisto tudo, espanta-me tanta indignação, tanto roubo, tanto calabote, já se fala que somos levados ao colo e tudo, que compramos o arbrito, enfim tanta asneira e esquecem estes palermas da merda que a equipa da arbritagem foi a mesma do porto-leixões? e esta?

    Um abraço do tamanho de todos os titulos internacionais e nacionais do FC PORTO comprados...ahahahaha

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13.1.09

    PS. - Não se fala pk o porco perdeu na mesma, pois já me esquecia.

    Enfim, não falam eles da agressão do bruno Lee, esse sim devia ficar eradiado do futebol, mas é do FCP, e certamente com as fichas de jogo limpas até ao fim do campeonato, irá ser uma mais valia para um GRANDE EUROPEU...


    Um abraço do tamanho de todos os titulos internacionais e nacionais do FC PORTO comprados...ahahahaha

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13.1.09

    Será para o Real Madrid? ou Manchester United, caro cornélio?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo13.1.09

    Para mais tarde recordar...

    Porto-Belenenses

    "Para além de ter prejudicado o Belenenses no lance do golo, já que Postiga estava claramente em fora-de-jogo, prejudicou também a equipa do Restelo ao adoptar uma táctica que consistia em amarelar ao máximo os jogadores visitantes; quer isto dizer que o número de cartões amarelos, principalmente para o lado do Belenenses foi um perfeito exagero, tendo em conta que nada de muito grave foi feito pelos jogadores do Belenenses. Já do lado do FC Porto, houve uma entrada de Quaresma de pé em riste sobre Ruben Amorim numa suposta "finta" (já tinha feito tal manobra no jogo contra a União de Leiria este ano) que resultou na marcação de uma falta a favor...do FC Porto. Além disso, houve ainda uma outra jogada em que Quaresma devia ter sido admoestado: devido a um lance que lhe saiu mal, Quaresma deu um soco na bandeirola de canto, retirando-a do sítio (88'); ora, num outro jogo, na celebração de um golo, Lisandro também retirou a bandeirola do seu sítio e recebeu um amarelo, e bem, já que se pode considerar isto como uma conduta anti-desportiva.
    Houve ainda mais um fora-de-jogo que não foi assinalado a Postiga aos 47', assim como uma simulação de penalty por Quaresma, sendo que, nesta última, o árbitro esteve bem ao não assinalar."

    Comentário de Jorge "Playstation" Jesus ao jogo:

    «O resultado foi justo» (Jorge Jesus)
    O treinado do Belenenses considera que o empate alcançado no Dragão frente ao FC Porto (1-1) é justo tendo em conta o que as duas equipas produziram ao longo dos 90 minutos.



    «Nós só conseguimos aqui um resultado positivo porque foi um Belenenses muito forte perante um adversário igualmente forte, que é na minha opinião a melhor equipa em Portugal. Não só pela qualidade individual dos seus jogadores, mas também é uma equipa tacticamente muito bem trabalhado. Ao intervalo chegamos a perder 1-0 mas acho que foi imerecido porque o jogo foi dividido. Disse aos meus jogadores que em função da primeira parte tinham hoje uma oportunidade para ganhar porque achei que os jogadores do FC Porto estavam fatigados. O resultado foi justo frente a uma grande equipa», afirmou Jorge Jesus, em declarações à Sporttv.
    Não preciso de dizer mais nada, pois não?
    Cada um tire as suas próprias ilações à palhaçada de País que temos..."

    Um abraço do tamanho de todos os titulos internacionais e nacionais do FC PORTO comprados...ahahahaha

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13.1.09

    Sabe kem foi o arbitro deste lindo jogo? Caro Aurélio, investigue...

    Bem falo nas coincidências, mas voce burro teima em não aceitar...


    Um abraço do tamanho de todos os titulos internacionais e nacionais do FC PORTO comprados...ahahahaha

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13.1.09

    Então o assunto já não interessa?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo13.1.09

    Mesquita Machado, presidente da Assembleia Geral da FPF, teceu violentas críticas à arbitragem de Paulo Baptista no jogo entre Benfica e Sporting de Braga, que terminou com a vitória dos lisboetas.

    "Acho muito bem que a direcção do clube tenha apresentado uma queixa-crime contra o árbitro. O que se passou lá foi um assalto à mão armada, um roubo, e os roubos têm que ser investigados", referiu o autarca em declarações à Agência Lusa.

    Para Mesquita Machado, também antigo presidente do clube minhoto, "os erros foram premeditados" e foi mesmo mais longe, dando a entender que o árbitro de Portalegre não terá sido a primeira escolha do Conselho de Arbitragem, acreditando terem existido "influências exteriores para que fosse aquele árbitro".

    O líder da Assembleia Geral da FPF não quis aprofundar as acusações, revelando ter ouvido tais informações "nos corredores, no 'diz que disse'", mas frisou que, "pelos vistos, essas suspeitas tinham fundamento".

    Além disso, Mesquita Machado adiantou também que lhe transmitiram que Paulo Baptista "é um grande benfiquista" e deixou uma palavra de apoio ao treinador bracarense Jorge Jesus, a quem elogiou a "coragem".

    "Tem inteira razão nas críticas que fez e demonstrou muita coragem. Só espero que não apanhe nenhum castigo por isso. Se quiserem castigar alguém, que me castiguem a mim. Estou disponível para enfrentar um processo disciplinar por dizer aquilo que penso", concluiu.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo13.1.09

    Mesquita Machado?

    Você sabe kem é esse Sr.?

    Não keiram outra vez atirar areia, por favor...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo13.1.09

    Mesquita Machado acusado de violar estutos na FPF
    Sábado, 30 de Agosto de 2008 18:09
    Os conselheiros que renunciaram sexta-feira aos cargos no Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) acusam Mesquita Machado, presidente da Mesa da Assembleia Geral, de violar normas estatutárias.
    Na carta de renúncia dirigida a Mesquita Machado, subscrita por Eduardo Pereira, João Abreu, José Diogo dos Reis e Francisco Mendes da Silva, os conselheiros referem que Mesquita Machado "nada fez" para declarar a perda de mandato de Gonçalves Pereira, presidente suspenso do CJ.
    Também acusam Mesquita Machado de não impedir "a retoma de funções" de Gonçalves Pereira, a 04 de Setembro, depois de ter cumprido dois meses de suspensão determinada na reunião do CJ da FPF de 04 de Julho, em que acabaram por ser julgados improcedentes por cinco conselheiros os recursos do Boavista e de Pinto da Costa no âmbito do "Apito Final".
    Os quatro de sete elementos do órgão disciplinar da FPF imputam a Gonçalves Pereira factos que "pela sua gravidade" determinavam "a perda de mandato, acto da competência" de Mesquita Machado, "nos termos dos artigos 70º e 71º dos Estatutos da FPF".

    Palavras para k?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo13.1.09

    O deputado do CDS/PP Nuno Melo vai perguntar ao Governo qual a razão para que o inquérito do Ministério Público ao alegado «enriquecimento ilícito» do presidente da Câmara de Braga, Mesquita Machado, «esteja parado há sete anos», escreve a Lusa.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo13.1.09

    o que é que o enriquecimento tem a ver com o roubo do paulo batista na luz????

    parece que o maior clube do mundo anda teso e precisou de 40 milhões de emprestimo... é por isso que o slb é grande, grande nas dividas.

    falhados

    ResponderEliminar
  13. Anónimo13.1.09

    O k tem a haver? Tudo. Afinal ja estava tudo combinado para o benfica ser favorecido...
    É o que eu tenho dito, não há nada a fazer...

    ResponderEliminar
  14. Anónimo13.1.09

    e ainda por cima roubado k é para dar mais nas vistas...

    ResponderEliminar
  15. Anónimo13.1.09

    o benfica foi levado ao colo!
    o fc porto foi prejudicado!


    mas o que conta é que o benfica ganhou 1 a zeroo e o Porto empatou.
    daqui a uns dias o branqueamento será feito pela comunicação social e adeptos e ainda vão concluir que o benfica foi prejudicado no jogo contra o Braga.
    a bem da nação

    ResponderEliminar
  16. mereceu, fez por isso, as estatisticas do ano passado sao inequivocas...

    pode-se nao gostar do gajito, ou mesmo do estilo do seu jogo ou ainda daquilo que penso ser a más prestações ao serviço da selecção e dos vicios de jogo que cria ao seu redor... mas o mérito deste prémio ninguem lho pode tirar!!

    Penso que tem uma particularidade que o torna único face ao panorama dos seus mais directos "adversários" neste tipo de prémios e distinções....faz de tudo...joga com ambos os pés, remata, dribla, marca livres, joga muito bem de cabeça...e o ano passado...marcou uma tonelada de golos!!!

    parabens...

    ResponderEliminar
  17. o cristiano fez grande epoca no manchester, mas na selecção nada fez!!!
    quando eu o vir jogar da mesma forma na selecção como joga no manchester aí eu dar-lhe-ei valor, assim não!!!

    ele merece é o premio parolo do ano!! ele e a sua familia.
    ainda bem que eles são madeirenses !

    ResponderEliminar
  18. Anónimo13.1.09

    aurelio, vivi 7 anos no porto e vi muitos mais parolos, com menos atenuantes para o serem!! e a madeira é portugal
    cumprimentos
    joao pedro

    ResponderEliminar