VEDETA DO JOGO

RICARDO (5) Foi um verdadeiro salvador. À semelhança do que havia conseguido no Euro-2004, mostrou ser um guarda-redes dos grandes momentos. Teve pelo menos umas quatro intervenções de grande nível e elevado grau de dificuldade, mostrando durante todo o jogo uma segurança a toda a prova. Uma palavra resume a sua exibição : Perfeição !

5 comentários:

  1. Anónimo27.6.06

    Não concordo. Esteve bem, como quase todos, mas muito longe da perfeição, houve momentos em que pensei que o rapaz estava pronto para começar a abrir a capoeira, e diga-se também, que não teve sugeito a trabalho muito intenso devido, principalmente ao melhor jogador em campo, sim, o Ricardo, mas o Carvalho, esse sim, o melhor.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo27.6.06

    Errata: Sujeito escreve-se com "J" e não com "G" como precipitadamente e inqualificavelemnte está escrito.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo27.6.06

    A perfeição em futebol não existe.

    Também me lembro de ver o Ricardo Carvalho ser ultrapassado pelo Van Persie e ficar, juntamente com o Nuno Valente a gatinhar no chão vendo o holandês rematar, ou mais tarde a falhar uma intercepção de cabeça, embora com isto não queira dizer que ele não fez um grande jogo.

    Não me lembro de qualquer erro significativo do Ricardo (o guarda-redes), que continuo a achar ter feito um dos melhores jogos da sua carreira internacional.
    Fez pelo menos três defesas extraordinárias, e acho que se mostrou sempre seguro e deu confiança à equipa (é bom temo-lo em forma, até porque poderá haver penaltys).

    Como sabes sou insuspeito para falar dele, pois sou benfiquista e ele é o guardião do clube rival.

    Neste jogo houve vários elementos a brilhar. Alguns pela técnica, mas muitos mais pela capacidade de sofrimento e pela força mental.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1.8.06

    Here are some links that I believe will be interested

    ResponderEliminar